Titular, Rhodolfo quer liderança na Liberta para dar moral ao Flamengo

Sem Réver e Juan, Rhodolfo vai ganhar nova oportunidade no time titular do Flamengo, nesta quarta-feira, na Argentina, diante do River Plate, pela Copa Libertadores. A partida vale a liderança do grupo para o vencedor e, por isso, o camisa 44 espera os três pontos para alavancar a confiança da equipe, não só na competição continental, mas também na sequência da temporada.

– Nosso objetivo é o primeiro lugar. Queremos porque facilita um pouco pegar o segundo de outro grupo e dá moral para a sequência de só jogos difíceis. Temos que ter uma evolução muito grande – comentou o defensor, esperando uma partida complicada:

– Sempre difícil jogar contra eles lá. Tem que saber a hora de marcar e jogar, é difícil, mas sabemos da nossa qualidade e podemos fazer um bom jogo.

Com desfalques, Rhodolfo vai jogar com Léo Duarte ao seu lado, fato que não preocupa o experiente zagueiro. Mesmo com a baixa idade de Léo, ele garante total amadurecimento do companheiro de zaga.

– Todos os zagueiros são muito bons. Os jovens estão com qualidade, o Léo vem jogando direto. Além de novo ele dá tranquilidade, escuta bastante e tenho certeza que será um grande zagueiro – afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/titular-rhodolfo-quer-lideranca-liberta-para-dar-moral.html

Share this content: