Titulares do Fla ficam na academia e reservas goleiam em jogo-treino

Na reapresentação do Flamengo após a vitória no clássico contra o Vasco, em São Januário, por 1 a 0, Zé Ricardo observou jogadores reservas em um jogo-treino contra o Barra Mansa, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fla venceu por 7 a 1, com gols de Willian Arão, Mancuello, Berrío, Damião, um gol contra, Vinicius Jr e Felipe Vizeu.

Na atividade, time que começou jogando foi a campo com: Alex Muralha; Ronaldo, Romulo, Juan e Renê; Willian Arão, Mancuello, Berrío, Ederson e Geuvânio; Leandro Damião. Ainda sem estar regularizado no BID, Geuvânio foi um dos destaques com boa movimentação e uma assistência para o gol de Mancuello.

Se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Pará mais uma vez treinou de forma separada de todo o restante do elenco. Caso não se recupere a tempo, Rodinei deverá continuar na equipe contra o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão.

Atletas que encararam o Vasco no último final de semana em São Januário e começaram a partida na Colina ficaram apenas fazendo um trabalho regenerativo na academia e alguns no campo 4. Contra o time Gaúcho, Damião deve ser titular, já que Guerrero está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/titulares-fla-ficam-academia-reservas-goleiam-jogo-treino.html

Share this content: