Título? Botafogo vai pagar ‘bicho’ triplicado a jogadores e funcionários por vitória sobre o Flamengo

Os clássicos disputados diante do Flamengo são sempre vistos pelos rivais como ‘decisões’. E neste domingo (30), não foi diferente. Isso porque, após vencer o Rubro-Negro por 3 a 2, a diretoria do Botafogo comunicou jogadores e funcionários, ainda no vestiário, que o pagamento do ‘bicho’ pelo triunfo sobre o Mais Querido será pago de maneira triplicada.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o anúncio foi feito porque o combinado antes de a bola rolar era que se o Botafogo conquistasse os três pontos contra o Flamengo, o montante seria dobrado. No entanto, após o apito final, a cúpula alvinegra avisou que o calor será triplicado. Vale destacar que os números exatos dos valores que serão pagos não foram divulgados.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

As premiações (bicho) são pagamentos extras que os jogadores recebem por metas concretizadas. No entanto, tais ambições e cifras são definidas no início da temporada, fora situações de excepcionalidades, o que parece ter sido o caso. Triunfar sobre o rival foi motivo de muita comemoração pelos alvinegros.

O valor a ser pago vai depende da função do funcionário. Os jogadores vão receber um montante diferente dos colaboradores que fazem parte da comissão técnica do português Luis Castro e também dos que fazem parte da comissão do clube.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Sem tempo para lamentar, o Flamengo inicia, nesta segunda-feira (01), a preparação para o próximo compromisso. Já na quinta (04), o time comandado por Jorge Sampaoli visita o Racing (ARG), pela Libertadores da América. A bola rola no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, às 19h (horário de Brasília), e vale a liderança do Grupo A que, no momento, pertence a equipe argentina.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/titulo-botafogo-vai-pagar-bicho-triplicado-a-jogadores-e-funcionarios-por-vitoria-sobre-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=titulo-botafogo-vai-pagar-bicho-triplicado-a-jogadores-e-funcionarios-por-vitoria-sobre-o-flamengo

Share this content: