“Todo mundo sabe que eu quero o Flamengo e o Flamengo me quer”, garante Rafinha

Bastante especulado no Flamengo, Rafinha não esconde a vontade de voltar ao Mais Querido, desde seu retorno ao Brasil. Já próximo de um acordo, nesta segunda-feira (08), em entrevista ao canal Barbaridade TV, o lateral esclareceu que a negociação está encaminhada e reforçou seu desejo de vestir o Manto Sagrado novamente.

– Desde o dia que eu cheguei todo mundo sabe que eu quero o Flamengo e o Flamengo me quer. O Flamengo quer minha contratação e eu quero voltar. O tanto de carinho que eu to recebendo dos torcedores é impressionante. Hoje levaram cartazes, camisas para assinar, tenho que agradecer. Esse reconhecimento que os rubro-negros tem com minha pessoa é demais.

As negociações com Rafinha vem se arrastando desde o final da temporada 2020. No entanto, focado em busca do bicampeonato brasileiro, as tratativas com o lateral não eram a prioridade da diretoria rubro-negra. Já campeão, as conversas seguem intensas entre o jogador, o empresário Lincoln e o clube. A expectativa é de que o acordo entre as partes seja selado ainda nesta semana.

Enquanto isso, o Flamengo já iniciou a temporada 2021 e não tem tempo a perder. Após duas vitórias nas primeiras rodadas do Carioca, o Mais Querido se prepara para o primeiro clássico contra o Fluminense. O jogo será realizado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/todo-mundo-sabe-que-eu-quero-o-flamengo-e-o-flamengo-me-quer-garante-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=todo-mundo-sabe-que-eu-quero-o-flamengo-e-o-flamengo-me-quer-garante-rafinha

Share this content: