“Todos querem ver o Gabigol na seleção”, declara Bruno Henrique

A seleção brasileira é a atual campeã da Copa América, no entanto, desde o término da competição, o momento vivido pelaCanarinhonão é dos melhores. Em meio a isso, a equipe comandada por Tite passa por processo de reformulação, e jogadores do Flamengo estão na mira do treinador. Gabigol, artilheiro disparado da temporada nacional, é um dos nomes cogitados, e Bruno Henrique, seu companheiro de equipe, voltou a deixar claro que quer ver o camisa 9 na convocação.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Parceiro de ataque do artilheiro, Bruno Henrique é amigo pessoal de Gabriel Barbosa desde a época do Santos. Nesta manhã, quando questionado sobre o possível retorno à seleção brasileira – uma vez que nova convocação será feita nesta sexta-feira (20), ele afirmou que não conversou com Tite sobre o futuro e reforçou a campanha por Gabigol.

– A gente não chegou a conversar sobre isso (nova convocação). Quem convoca é o Tite e o staff dele, e eles vão procurar levar quem acham que devem levar. Tem muitos jogadores no Brasil que estão mostrando que tem chance na seleção. Não só o Gabriel, outros jogadores de outros clubes também, a gente consegue ver a qualidade. Mas o Gabriel tá num momento muito bom, todos querem ver ele na seleção, eu também quero, mas quem convoca é o Tite -,disse o camisa 27.

Os próximos compromissos da seleção brasileira serão nos dias 10 e 13 de outubro, contra Senegal e Nigéria, respectivamente. A data de ida dos jogadores ainda não foi divulgada. No entanto, se algum jogador do Flamengo for convocado, perderá pelo menos dois jogos, contra Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, ambos pelo Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/todos-querem-ver-o-gabigol-na-selecao-declara-bruno-henrique/

Share this content: