Toni Garrido desfila hits em sequência e faz a Gávea dançar

Foto: Staff Imagens / Flamengo

Em mais uma noite de música de qualidade, o Fla Musical trouxe o vocalista do Cidade Negra, Toni Garrido, como atração deste sábado. No Salão Nobre da sede da Gávea, o cantor despejou hits do Cidade e também releituras de clássicos de Gilberto Gil, Tim Maia, Marina e outros nomes da música nacional. O público que encheu o salão respondeu com dança e coro em todas as músicas.
Subindo ao palco às 22h, Toni Garrido abriu com dois sucessos do Cidade Negra, A Estrada e Sombra da Maldade. O público, inicialmente tímido, logo se soltou e foi para a frente do palco dançar. Na sequência, Toni lembrou Tim Maia, com Que Beleza.
Mostrando seus dotes vocais, Toni foi de Kid Abelha a Gal Costa e Dorival Caymmi com arranjos para cada música, sem perder a identidade conhecida do público. Com Uma Brasileira, dos Paralamas do Sucesso, o auditório cantou a plenos pulmões. Logo após esta música, Toni declarou sua torcida pelo Flamengo e foi ovacionado pelo público.
A partir daí, Toni chamou o samba para o Salão Nobre, com Bebeto e Alcione, que não estavam no setlist, mas foram improvisadas para fazer todo mundo dançar. No final, o cantor foi pro meio da galera.
E o show foi seguindo com Primeiros Erros, do Capital Inicial, e À Francesa, de Marina, sempre com o público cantando junto todas as músicas. Teve tempo também para homenagear o ex-atacante Nélio, campeão brasileiro em 92, presente ao evento, que subiu ao palco e foi ovacionado e entregou um Manto Sagrado personalizado para o cantor.
Faltava pouco para o fim e foi quando o show fez todo mundo pular, com Tim Maia, País Tropical (Jorge Benjor) até fechar a noite com Solteiro no Rio de Janeiro, de sua Cidade Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25938/toni-garrido-desfila-hits-em-sequencia-e-faz-a-gavea-dancar

Share this content: