Torcedor do Fla, Filipe Luís declara seu amor pelo Rubro-Negro: “Escolhi com o coração”

O Flamengo viveu seu ‘ano mágico’ em 2019, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Um dos jogadores que chegou no meio da temporada, mas foi fundamental para a campanha histórica do Mais Querido foi o lateral-esquerdo, Filipe Luís, que foi no dia 23 de junho do ano passado como reforço do Rubro-Negro. Defendendo seu time, o camisa 16 disse que sentiu que fez a escolha certa desde quando assinou seu contrato, que vai até o fim de 2021.

Quando senti que acertei por ter optado pelo Flamengo? Quando assinei. Escolhi com o coração. Foi um projeto para ganhar títulos e fazer história. Não achava que fosse ser simples como foi, imaginei mais sofrimento, mas correu bem – disse, em entrevista ao ‘Canal 11’, de Portugal.

Desde que chegou ao Fla, o lateral conquistou seis troféus, tendo participação importante em todos. Filipe Luís levantou a taça do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, em 2019, além da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-americana e do Campeonato Carioca em 2020. O lateral entrou em campo 36 vezes, deu duas assistências e marcou um gol pelo Mais Querido.

Agora, Filipe Luís e os demais atletas se preparam para o início do Campeonato Brasileiro de 2020. A estreia do Flamengo acontece no dia 09 de agosto, domingo, contra o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida na Rede Globo, além dos canais SporTV e Premiere. O Coluna do Fla também estará presente no duelo e realizará sua tradicional transmissão ‘pé quente’, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/torcedor-do-fla-filipe-luis-declara-seu-amor-pelo-rubro-negro-escolhi-com-o-coracao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedor-do-fla-filipe-luis-declara-seu-amor-pelo-rubro-negro-escolhi-com-o-coracao

Share this content: