| Futebol

Torcedor-mirim do Flamengo tieta Val e declara amor ao Bota-PB na Série C

Pedro Antônio de 10 anos é carioca, filho de paraibano e foi pela 1ª vez ao Almeidão no jogo entre Botafogo e Remo. Ex-volante rubro-negro, Val foi o mais assediado

flameng - Torcedor-mirim do Flamengo tieta Val e declara amor ao Bota-PB na Série C

O árbitro Francisco de Paula dos Santos apitou o fim da partida entre Botafogo-PB e Remo, pela Série C do Brasileiro, e, como geralmente acontece, a torcida alvinegra que fica na arquibancada sombra esperou a saída dos jogadores do time para aplaudir um a um. Mas desta vez, além dos aplausos, se ouvia também o nome do volante Val se destacando entre os demais gritos. O jogador, então, se aproximou do fosso que separa o campo dos torcedores e lá estava Pedro Antônio, de 10 anos, pedindo uma foto.

SAIBA MAIS:
Imbatível em casa, Botafogo-PB vence o Remo e pode terminar rodada na ponta da Série C

Pedro é filho do jogador de vôlei de praia paraibano Jorge, mas é carioca e torce pelo Flamengo, time que o volante Val defendeu em 2013. Por isso, o jogador foi tietado pelo garoto após a partida. O pequeno ainda teve a chance de ver o que nunca viu o jogador fazer na época do Rubro-Negro, que foi marcar um gol. Val abriu o placar para o Belo contra o Remo e fez a alegria de Pedro.

- Eu adorei, foi muito bom. Eu não moro aqui, mas acompanho o time e, quando eu vier, vou torcer muito também. Já sou Botafogo e queria poder entrar com o time em campo - disse o novo torcedor do Belo.




De férias em João Pessoa, Pedro e seu irmão Bruno foram levados ao Estádio Almeidão pela primeira vez pelo pai nesse sábado. Junto com eles, o primo Bernardo, que já é torcedor do Alvinegro e já frequenta o Almeidão há mais tempo.

- Eu estou voltando para morar em João Pessoa, mas só vou poder trazer o restante da família no final do ano por causa da escola. Ele está de férias aqui, mas volta para o Rio na próxima sexta-feira. Como ele gosta muito de futebol e entende tudo, eu o trouxe para ver o jogo do Botafogo, e ele adorou, até porque vamos morar aqui e por isso vamos frequentar o Almeidão mais vezes - contou Jorge.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/2016/08/torcedor-mirim-do-flamengo-tieta-val-e-declara-amor-ao-bota-pb-na-serie-c.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.