Depois de doar R$ 1 milhão para que o Inter pudesse escalar Rodinei contra o Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi, do Mato Grosso, afirmou ao site do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, que “injetará dinheiro no São Paulo” para seu time ser campeão.

Análise:líder na última rodada, Flamengo fez o suficiente para chegar ao fim favorito ao título

O clube gaúcho precisa torcer por um tropeço dos rubro-negros diante do tricolor paulista na próxima quinta-feira, além de vencer o Corinthians.

Cenários: Flamengo joga por título e Vasco por ‘milagre’ para não ser rebaixado na 38ª rodada

— Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians — declarou Elusmar.

Rodrigo Dourado, do Internacional:’Querem que o Flamengo ganhe’

Elusmar também comentou ao jornal de Porto Alegre sobre a expulsão de Rodinei, que recebeu o cartão vermelho aos três minutos do segundo tempo da decisão no Maracanã.

O árbitro Raphael Claus viu pisão do jogador colorado no lateral-esquerdo Filipe Luís depois de olhar o VAR. Para Elusmar, a decisão foi errada.

— É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões.