Torcedores criam memes para comemoração de Dourado após gol anulado contra o Vasco

Uma cena inusitada chamou atenção no jogo de sábado (19), entre Flamengo e Vasco. Henrique Dourado recebeu lançamento certeiro de Vinícius Júnior, arrancou na direção do gol adversário e guardou na rede. O que Dourado não percebeu foi que o Bandeira havia marcado impedimento e seu gol não fôra validado.

Alheio ao fato, o artilheiro correu em direção a torcida fazendo sua comemoração característica de ceifar. Acompanhado por Geuvânio, que mesmo no banco de reservas foi apoiar o companheiro de time, os jogadores levaram alguns segundos para perceber o equívoco. Na mesma hora a cena rendeu diversos memes na internet.

Piadas a parte, o tento do Ceifador fez falta ao Mais Querido que não passou de um empate de 1 a 1 com o clube da Cruz de Malta.

O time do Flamengo foi dispensado neste domingo (20), e volta a treinar na segunda-feira (21). O elenco se prepara para o desafio contra o Emelec, na Argentina na quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Monumental de Ńuñes. Caso saia vitorioso, o Mengão conquistará a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/torcedores-criam-memes-para-comemoracao-de-dourado-apos-gol-anulado-contra-o-vasco/

Share this content: