| Futebol

Torcedores de Juazeiro do Norte dão exemplo de amor pelo Flamengo

Antônio Almeida Filho, sócio-torcedor, é um dos que não poupa esforços para ver o Mais Querido mais forte

No último sábado (02.05), o elenco rubro-negro esteve em Juazeiro do Norte onde enfrentou, em partida amistosa, o Icasa. Mais do que a vitória, os comandados de Vanderlei Luxemburgo trouxeram na bagagem, mais uma vez, a comprovação de que a Nação Rubro-Negra é mesmo a torcida mais apaixonada do mundo.

Além de uma recepção de primeira, o Flamengo teve no Ceará, durante todo o dia em que permaneceu por lá, a presença de milhares de pessoas querendo encontrar seus ídolos por onde quer que eles fossem. Dos mais novos aos mais velhos, independentemente da quaisquer limitações, lá estavam os torcedores mostrando a alegria de ser rubro-negro. Mas o amor constatado não se limitava apenas à presença no hotel, no estádio ou às fotos tiradas.

Seguindo a velha máxima de ajudar o Flamengo a ser cada vez mais forte, lá estavam vários sócios-torcedores, que mesmo morando a muitos e muitos quilômetros de distância de seu clube do coração, se preocupam apenas em fazer sua parte para ver o Mais Querido de novo no topo do mundo. Também mora longe do Rio de Janeiro e quer pagar menos para ser sócio-torcedor? O plano Tradição é o ideal para você: por menos de R$1 por dia você entra agora para o Nação Rubro-Negra. O torcedor Antônio Almeida Filho é um exemplo disto. Mesmo morando em Cariús-CE, paga mensalmente seu plano do programa por amar o Flamengo.

Tontonho, como é conhecido, é cadeirante, mas isso não é nenhum empecilho para seguir o Mais Querido sempre que pode no Nordeste. Presente no jogo da Copa do Brasil, contra o Salgueiro, o sócio-torcedor fez questão de marcar presença novamente em Juazeiro do Norte, ainda que a acessibilidade deixasse a desejar em alguns momentos. "Quero ver nosso time mais forte, o que significa ver alegria, amor, vibração, dentro e fora do campo. É excelente ter meu clube do coração aqui, não podemos perder esse momento", disse Antônio, emocionado.

O rubro-negro, que teve a chance de acompanhar o jogo contra o Icasa de dentro de campo, não perdeu a oportunidade de incentivar todos os torcedores a fazerem o mesmo que ele e se tornarem membros do Nação. "Eu peço a todos rubro-negros que se tornem sócios-torcedores para ajudar o Flamengo a ganhar tudo e voltar a ser dono da América. Espero isso de todos e que possamos ajudar a fazer o clube cada vez mais forte", concluiu o torcedor.

Apaixonados pelo clube, sem dúvidas todos rubro-negros de Juazeiro do Norte acompanharão neste domingo (10.05) a estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Entre agora para o Nação Rubro-Negra. Escolha o plano que mais se adequa a você e conte com descontos exclusivos nos supermercados para encher a geladeira. Faça agora sua adesão e aproveite também! 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21142/torcedores-de-juazeiro-do-norte-dao-exemplo-de-amor-pelo-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.