Torcedores do Benfica repercutem títulos de Jorge Jesus no Flamengo e pedem volta do técnico

O interesse do Benfica no técnico Jorge Jesus está há semanas na mídia. Em um ano no Flamengo, Mister conquistou números expressivos e enfileirou taças. Com o aproveitamento de 76%, o treinador possui seis títulos e apenas quatro derrotas. O bom rendimento no Rubro-Negro e a amizade com o presidente do clube português, colocaram Jesus no holofote para voltar ao time de Portugal.

A sexta conquista de Jorge Jesus à frente do Flamengo aconteceu nesta quarta-feira. O Mais Querido foi campeão do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense, no Maracanã. Este foi o terceiro título do Rubro-Negro, somente em 2020, e repercutiu entre os torcedores do Benfica. Com isso, os adeptos do clube lusitano aproveitaram para pedir a volta de Jesus.

Em um fórum de torcedores do Benfica, um adepto escreveu: “Renasceu o maior do Brasil. Agora tá na hora de voltar a casa para renascer o maior de Portugal”, enquanto outro disse: “Existem timings que não poderiam ser encurtados, uma vez que o Jorge ainda tinha troféus em disputa, estou certo que iremos ter maiores desenvolvimentos até uma conclusão ao longo do fim de semanas.”

Após a conquista do Estadual, a delegação rubro-negra está de folga até segunda-feira. O elenco se reapresenta para o treino no início da semana e, de acordo com o presidente Rodolfo Landim, o Flamengo conta com a presença do técnico Jorge Jesus.

“Ele treina o time segunda feira. Contamos com ele segunda feira. Falou comigo que estará no CT na segunda. Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/torcedores-do-benfica-repercutem-titulos-de-jorge-jesus-no-flamengo-e-pedem-volta-do-tecnico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-benfica-repercutem-titulos-de-jorge-jesus-no-flamengo-e-pedem-volta-do-tecnico

Share this content: