Torcedores do Cruzeiro dizem o que Flamengo pode esperar de Éverton Ribeiro: ‘O cara é liso’

Rua Marquês de Abrantes, Flamengo. Endereço onde torcedores do Cruzeiro se reúnem toda semana para assistir a jogos do clube mineiro. Hoje, pela primeira vez, para torcer contra um dos ídolos da história da Raposa. Éverton Ribeiro deixou saudades e títulos em Belo Horizonte. Agora do outro lado, tem o talento reconhecido pelos cruzeirenses, mas o dia é de secar quem já incentivaram.

– Tomara que não arrume nada. Mas ele joga muito, o cara é liso – admite Cistiano Savioti, 26, estudante de engenharia no Rio:

– Ele só vai agregar para o Flamengo – rende-se.

Para Kim Araújo, 30, engenheiro, o meia pode sentir a adaptação ao futebol brasileiro, mas tem tudo para encaixar com Diego e Guerrero.

– No Cruzeiro o time encaixou bem, ele se destacar você já nota que é diferenciado. Acho que vai ser assim no Flamengo também. Pode sentir pelo período no futebol árabe, até engrenar pode demorar. Mas a qualidade dele faz diferença – analisa.

Breno Marcos Santos, 37, servidor público, lembra que Ricardo Goulart era a dupla perfeita de Éverton. O torcedor avalia as características do jogador que podem ser úteis ao Flamengo.

– Ele traz o time para o ataque, carrega a bola, faz tabelas e trabalha com quem chega de trás – explica

Em Minas Gerais, houve a expectativa de que o craque voltasse ao Cruzeiro, que acabou contratando Thiago Neves. Para Lucas Esteves, 24, estudante, a Raposa não tem o elenco do nível do Flamengo.

– O Cruzeiro está inferior ao Flamengo em termos de elenco. Não gosto do Mano – disse, implicando com o técnico.

Todos mesmo assim arriscaram placares em prol do Cruzeiro. Éverton Ribeiro virou passado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-do-cruzeiro-dizem-que-flamengo-pode-esperar-de-everton-ribeiro-cara-liso-21594755.html

Share this content: