Torcedores do Fla demonstram confiança em Marlos

Em enquete realizada neste domingo (15), 63% dos torcedores do Flamengo que participaram demonstraram que confiam em Marlos Moreno para manter a qualidade do time no restante da temporada. Os torcedores ainda aproveitaram a oportunidade para elogiar o jogador e apoiar nesta nova oportunidade no time.

BeautyPlus_20180715163814470_save-300x244 Torcedores do Fla demonstram confiança em Marlos

BeautyPlus_20180715163838126_save-300x216 Torcedores do Fla demonstram confiança em Marlos

O treinamento no Ninho do Urubu vem sendo intenso e Maurício Barbieri vem testando variaões táticas e alternando jogadores e posições para encontrar a formação ideal para que o time do Fla mantenha o desempenho nas competições que disputa nesta temporada. Marlos Moreno tem sido muito exigido e Barbieri tem parado o treino diversas vezes para orientar especificamente o atleta.

O colombiano Marlos Moreno chegou ao Mais Querido em janeiro desse ano. Revelado por Reinaldo Rueda quando jogava no Atlético Nacional, o garoto foi negociado com o poderoso Manchester City. O atleta não se firmou na equipe e foi emprestado ao La Coruña, Girona e ao Rubro-Negro.

Com a saída de Vinícius Júnior o Flamengo procura no mercado um jogador que substitua a joia Rubro-Negra. Porém, Maurício pode ter encontrado em Marlos o atleta que pode cumprir essa função. No início da temporada, Moreno foi pouco utilizado por Carpegiani, entretanto, com Barbieri, o jogador vem ganhando confiança e subindo de produção. Pelo Flamengo, Marlos disputou 16 jogos oficiais e seu empréstimo termina em seis meses.

O foco do Flamengo está todo no primeiro adversário no pós-Copa. O embate está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo, a partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/torcedores-do-fla-demonstram-confianca-em-marlos/

Share this content: