Torcedores do Fla pedem titularidade de atletas da base na zaga

Falta pouco para o torcedor do Flamengo matar sua saudade de ver o time em campo, uma vez que a Copa do Mundo está perto de seu fim. Mas a saudade não livra a equipe das cobranças, afinal, já tem rubro-negro dando pitaco sobre a equipe titular através das redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (10), o Rubro-Negro divulgou vídeo de uma brincadeira realizada entre os atletas, no qual os zagueiros Matheus Thuler e Léo Duarte são protagonistas. E os internautas não perderam a oportunidade de cobrarem pela titularidade dosGarotos do Ninho.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

Zaga é essa Thuler e Léo Duarte, quando o Rodolfo recuperar é ele + Léo Duarte, para de inventar Barbieri!!!

— A flamenguista!!! (@ElaFlamenguista) July 10, 2018

Eles são a zaga titular tá?

— Leandro Souza (@Leandr_Souza185) July 10, 2018

essa é a zaga titular 😍🖒

— feıtosa 🇭🇷 (@_thuler) July 10, 2018

Léo Duarte e Thuler formaram a dupla titular que encerrou o primeiro semestre do Flamengo. Situação que ocorreu somente por conta das lesões de Réver, Rhodolfo e Juan. Entretanto, o rendimento dos jovens foi extremamente satisfatório, e agora eles brigam acirradamente por vaga na equipe titular.

Essa é a típica dor de cabeça que o treinador gosta de ter. E o técnico Mauricio Barbieri terá mais oito dias, a partir desta terça (10), para decidir quem formará a sua zaga no primeiro jogo pós-mundial. No dia 18 de julho, o Mengão encara o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo em questão será de grande importância para a parte de cima da tabela, uma vez que o Fla é líder, e o adversário está em terceiro, com quatro pontos a menos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/torcedores-do-fla-pedem-titularidade-de-atletas-da-base-na-zaga/

Share this content: