Torcedores do Flamengo atacam Diego nas redes sociais: ‘Pede para sair logo’

Um dos principais nomes do Flamengo, Diego é também alvo da torcida. Após o empate em 1 a 1 com o Santa Fé, no Maracanã, pela Copa Libertadores, o meia foi criticado pelos flamenguistas em seu perfil nas redes sociais, além de ter o nome pichado nos muros da Gávea. Na última postagem feita por ele no Instagram, horas antes do jogo e com um agradecimento ao carinho dos torcedores com o clube, Diego foi atacado e viu um pedido comum dos rubro-negros: “pede para sair”.

"É o futebol? Quando vocês vão começar a jogar? Time frouxo, não merece a torcida que tem", afirmou uma jovem.

"Não joga nada. O que você produziu no jogo de ontem ??? Ridícula a sua atuação. Espero que à direita contrate um técnico de verdade que tenha coragem de te colocar no banco", disse um torcedor.

"Pede pra sair logo, pelo amor de Deus", escreveu outro flamenguista.

"Jogando nada", disse uma menina.

“Você é vergonhoso. Todos aí são. Não merecem a torcida que tem”, afirmou outro seguidor.

“Vai embora”, pediu um rapaz.

“Tu não mereces a 10 sai do meu Flamengo”, afirmou outro jovem.

“Pena que você é um banana e não corresponde em campo o que essa torcida MARAVILHOSA fazem por vocês”, afirmou outro fã.

“Vocês estão de brincadeira com essa camisa, né cara? Pelo o amor de Deus. Vamos honrar esse manto, honre o salário que vocês ganham. Time sem vergonha esse, viu, estão parecendo um bando de maricas jogando bola. A torcida do Flamengo não aguenta mais. Já estou preparado para ver o Flamengo na Segunda Divisão do Brasileiro ano que vem, infelizmente”, disse outro torcedor.

“Se o Mengão não ganhar, Olê Olê olá a porrada vai cantar”, disse outro torcedor.

“Você é um câncer no Flamengo”, afirmou outro jovem.

“Essa torcida não merece o time que tem, time sem raça, time sem vontade. Tu não tem vergonha, vai dar o sangue, vai honrar essa camisa, chega de migué…”, afirmou outro flamenguista.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-do-flamengo-atacam-diego-nas-redes-sociais-pede-para-sair-logo-22609201.html

Share this content: