| Futebol

Torcedores do Flamengo chamam Donatti de ‘injustiçado’ em anúncio do zagueiro no Tijuana

flameng - Torcedores do Flamengo chamam Donatti de ‘injustiçado’ em anúncio do zagueiro no Tijuana

Vendido pelo Flamengo por por R$ 5,5 milhões, o zagueiro Alejandro Donatti foi anunciado oficialmente pelo Tijuana, do México, na noite de terça-feira. O jogador havia atuado em apenas onze partidas pelo Rubro-negro, que acabou o vendendo pelo mesmo preço que o adquiriu junto ao Rosario Ventral, no ano passado. Nesta temporada, o atleta ganhou a vaga de Rafael Vaz até sofrer uma lesão e depois perder espaço.

Os torcedores do Flamengo não ficaram tão felizes com a negociação. Na postagem feita pelo Twitter oficial do Tijuana, os flamenguistas deixaram mensagens para desejar sorte ao zagueiro argentino e até chamá-lo de “injustiçado”.

“Boa sorte Donatti. Grande zagueiro”, “boa sorte Donatti... injustiçado no Flamengo”, "Sucesso. Injustiçado no Flamengo por culpa de um treinador medíocre", “Ótimo jogador, foi injustiçado no Flamengo pelo fraco treinador”, “Melhor zagueiro, adeus”, “Toda a sorte do mundo pra tu, nosso narigudo favorito”, “Donatti, perdoa a gente, o departamento de futebol do Fla é horrível, mas você é maravilhoso” foram alguns dos comentários deixados na publicação do Tijuana.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-do-flamengo-chamam-donatti-de-injusticado-em-anuncio-do-zagueiro-no-tijuana-21528328.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.