Torcedores do Flamengo cobram espaço pra Ramon no profissional: “Muito melhor que Renê”

O Flamengo voltou aos gramados na noite deste sábado (06), para enfrentar o Macaé, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Assim como na estreia, os Garotos do Ninho voltaram a vencer e, com dois gols de Rodrigo Muniz, conquistaram mais três pontos na competição. Um dos destaques da partida, o lateral-esquerdo Ramon arrancou elogios da Maior Torcida do Mundo, que não pensou duas vezes antes de pedir o jovem no lugar de Renê, reserva imediato de Filipe Luís. Veja reações:

Um dos melhores em campo na vitória sobre o Macaé, não é de hoje que Ramon vem protagonizando boas atuações. Na temporada passada, em meio ao surto de covid-19 que atingiu o elenco principal, o lateral-esquerdo foi utilizado por Domènec Torrent entre os profissionais e, desde então, não foi mais esquecido pela Nação, que cobra maiores oportunidades para o Garoto do Ninho.

Com as férias do elenco principal, os Crias da Gávea estão tendo a oportunidade de mostrar seu futebol e são responsáveis por representar o Flamengo na competição estadual. Com dois triunfos em duas partidas, os Garotos do Ninho precisam virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o clássico contra o Fluminense.

Flamengo e Fluminense entram em campo no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será exibido pela Record, em TV aberta, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/torcedores-do-flamengo-cobram-espaco-pra-ramon-no-profissional-muito-melhor-que-rene/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-cobram-espaco-pra-ramon-no-profissional-muito-melhor-que-rene

Share this content: