Torcedores do Flamengo comemoram na web saídas de Márcio Araújo e Victor Hugo

Torcedores do Flamengo comemoram na web saídas de Márcio Araújo e Victor Hugo

Os torcedores do Flamengo estão em êxtase nas redes sociais após o clube confirmar as saídas do volante Márcio Aráujo, contratado pela Chapecoense, e o questionado preparador de goleiros Victor Hugo. Foram vários os memes no Twitter. Vejam as brincadeiras abaixo.

Para o lugar de Victor Hugo, o Flamengo contratou Rogerio Maia de Brum, que estava na Chape e tem passagem pela seleção brasileira. Muitos culpam o preparador de goleiros Victor Hugo pela má fase do goleiro Alex Roberto.

Clube divulga mais atletas liberados

O Flamengo divulgou que mais atletas foram liberados. Os meias Matheus Sávio, que participou da temporada 2017 com o Flamengo, e Cafu, que atuou pelo Ceará, seguirão para o Estoril, de Portugal. Em adição a eles, o atacante Nixon também seguirá para a Europa nessa temporada, juntando-se ao Kalmar, da Suécia.

Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente. Outros atletas revelados na base rubro-negra jogarão em equipes nacionais. O lateral-direito Thiago Ennes defenderá o Náutico-PE. Já o lateral-esquerdo Moraes atuará pelo São Bento-SP. Gabriel Silva seguirá para o Sul do país para vestir a camisa do Veranópolis-RS. Após o empréstimo na última temporada, o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018.

O clube não contará com a participação dos atletas cujos contratos com o clube chegaram ou chegarão ao fim. São eles o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antônio; o meia Conca; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.