Torcedores do Flamengo comemoram possível volta de Rodrigo Caio contra o São Paulo: “Vai ter lei do ex”

Se recuperando de um edema ósseo no joelho direito, constatado após seu retorno da Seleção Brasileira, Rodrigo Caio, desfalque nas últimas partidas do Flamengo, treinou junto com o elenco nesta quinta (29), no CT Ninho do Urubu. O perfil oficial do Mais Querido publicou uma foto do camisa 3 fazendo atividades e não demorou para a Nação Rubro-Negra comemorar seu possível retorno já na próxima partida.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo em cinco partidas: Red Bull Bragantino, Corinthians, Junior Barranquilla, Internacional e Athletico. O camisa 3 não atua pelo Fla desde 22 de setembro, na vitória contra o Barcelona de Guayaquil. O zagueiro pode voltar a campo neste domingo (01/11), para enfrentar o São Paulo, seu ex-clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/torcedores-do-flamengo-comemoram-possivel-volta-de-rodrigo-caio-contra-o-sao-paulo-vai-ter-lei-do-ex/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-comemoram-possivel-volta-de-rodrigo-caio-contra-o-sao-paulo-vai-ter-lei-do-ex

Share this content: