Torcedores do Flamengo criticam Diego em rede social da mulher, que rebate: ‘Respeite’

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo elegeu os dois principais vilões da derrota para o Cruzeiro, nos pênaltis, na final da Copa do Brasil: o goleiro Alex Roberto, que não defendeu uma cobrança sequer na disputa e quase entregou o ouro no tempo normal, e o meia Diego, que desperdiçou uma cobrança.

Alguns dos torcedores exageraram e invadiram a conta no Instagram da mulher de Diego, Bruna Letícia, para criticar o jogador. E Bruna rebateu as críticas mais pesadas, que pediam a saída do craque do clube.

“Eu represento Jesus Cristo! Aquele que foi crucificado por mim por você! E tu? Representa quem? Você já falhou alguma vez? Me desculpa se não atingimos o nível da sua perfeição!!! Aqui só entra amor!”, afirmou ela a um dos críticos.

“O dia de hoje (ontem) não define o que meu marido é! O que ele conquistou e o que ele irá conquistar! Por favor respeite cada indivíduo! Vc pode ter certeza que ele nunca entra em campo para perder! Ele nunca se propõe a fazer nada que não possa fazer com excelência! Mas… existem dias bons e dias maus!!! Espero que vc tenha mais dias bons do que maus pois tudo o que eu desejo para os outros volta para mim”, disse a outro.

“Vc sabe que Jesus é a luz e vem aqui me atacar????? Espero que seus filhos nunca sejam julgados pelas suas atitudes!”, mandou para mais um.

“Você realmente não imagina o que está falando! Me deseje ódio e eu te desejo amor! Deus te abençoe”, afirmou por fim.

Após empate no tempo normal em 0 a 0, o Flamengo foi derrotado nos pênaltis por 5 a 3. Agora o time foca no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Bruna Letícia e Diego Foto: Reprodução Instagram

Bruna Letícia esteve no Mineirão, nesta quarta Foto: Reprodução Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-do-flamengo-criticam-diego-em-rede-social-da-mulher-que-rebate-respeite-21883639.html

Share this content: