Torcedores do Flamengo criticam trabalho de Rogério Ceni após empate com a Portuguesa; veja reações

Após perder para o Vasco na última quinta-feira (15) por 3 a 1, o Flamengo empatou com a Portuguesa, no sábado (18), em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara. Com as equipes – tanto titular quanto a reserva – mostrando um desempenho abaixo do esperado, torcedores rubro-negros fizeram duras críticas ao trabalho do técnico Rogério Ceni.

Através das redes sociais, parte da Nação Rubro-Negra demonstrou revolta com o nível técnico apresentado pelo Mais Querido. Devido aos resultados recentes, torcedores chegaram a pedir ‘fora Ceni’ enquanto o nome do comandante aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

CONFIRA REAÇÕES:

Com Ceni no comando, o Flamengo se prepara para viajar até Buenos Aires, na Argentina, para fazer sua estreia na Copa Libertadores da América 2021. Nesta terça-feira (20), o Rubro-Negro dará o primeiro passo em busca do tricampeonato da competição e encara o Vélez Sarsfield, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Para o embate entre Vélez Sarsfield x Flamengo, o SBT ficará responsável pela transmissão ao vivo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/torcedores-do-flamengo-criticam-trabalho-de-rogerio-ceni-apos-empate-com-a-portuguesa-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-criticam-trabalho-de-rogerio-ceni-apos-empate-com-a-portuguesa-veja-reacoes

Share this content: