Torcedores do Flamengo detonam Vitinho após atuação contra o Athletico; veja reações

Após atuação intensa sobre o Palmeiras, o Flamengo perdeu, neste domingo (24), para o Athletico-PR. Diferentemente do que aconteceu no último duelo contra o clube paulista, desta vez, o Rubro-Negro carioca não conseguiu agir da mesma maneira e saiu perdedor de Curitiba. Um dos mais criticados da partida foi o atacante Vitinho, que não conseguiu ajudar o time a conquistar os três pontos e sofreu duras críticas da torcida. Nas redes sociais, flamenguistas não perdoaram a maneira como o camisa 11 se portou dentro de campo e pediram a saída do jogador mais uma vez.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

Não é de hoje que o Vitinho é criticado pela torcida do Flamengo. O atacante não vem jogando bem nas últimas partidas e é frequentemente questionado pelos rubro-negros. Na visão dos torcedores, o camisa 11 não demonstrou intensidade, recuou muitas bolas e ‘matou’ alguns contra-ataques do Mais Querido. Além disso, a revolta da torcida também se deu pelo fato de que o jogador foi substituído apenas nos minutos finais, quando o Rubro-Negro já estava perdendo o confronto.

Com a derrota, o Flamengo se mantém na terceira colocação mas vê a distância para o líder Internacional aumentar. Isso porque, os colorados venceram o clássico Gre-Nal e deram um ‘salto’ na tabela de classificação. Após a rodada, o clube gaúcho figura na primeira colocação, com 62 pontos, seguido do São Paulo, com 58, e depois o Mais Querido, com 55.

O próximo confronto do Flamengo acontece na quinta-feira (28), contra o Grêmio, em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Sul. Caso vença em Porto Alegre, o clube da Gávea poderá voltar a diminuir a distância para o Internacional. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/torcedores-do-flamengo-detonam-vitinho-apos-atuacao-contra-o-athletico-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-detonam-vitinho-apos-atuacao-contra-o-athletico-veja-reacoes

Share this content: