Torcedores do Flamengo fazem campanha por empréstimo de zagueiro do Valência

Com o fim de mais uma temporada sem títulos, resta agora ao Flamengo pensar em reforços e, até mesmo, reformulação do elenco para sonhar com um 2019 de conquistas. Em meio a isso, torcedores aproveitam para dar seus “pitacos” em relação às mudanças que devem ocorrer, e o zagueiro Jeison Murillo, do Valência, é um dos que passa a surgir na lista de desejos dos rubro-negros, que sonham com um possível empréstimo.

A temporada 2016/17 do defensor foi satisfatória para o clube espanhol, que tinha o defensor por empréstimo. Não a toa, a equipe decidiu desembolsar 12 milhões de euros para contratá-lo de forma definitiva da Inter de Milão. Entretanto, a sequência do atleta em 2018 não foi como se esperava, com o atleta tendo apenas três partidas desde o segundo semestre do ano anterior.

Sabendo do alto valor de Murillo, torcedores do Flamengo têm consciência de que a compra do defensor está acima do potencial de investimento do clube. Porém, através de redes sociais, muitos aproveitaram para pedir a vinda do atleta por empréstimo, vendo o baixo rendimento do jogador de 26 anos como um dos fatores para possibilitar a negociação.

CONFIRA REAÇÕES:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/torcedores-do-flamengo-fazem-campanha-por-emprestimo-de-zagueiro-do-valencia/

Share this content: