Torcedores do Flamengo protestam antes de embarque da delegação no aeroporto

Torcedores do Flamengo protestam antes de embarque da delegação no aeroporto

Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

O repórter Thayuan Leires, do Esporte Interativo,  registrou o momento em que torcedores do Mais Querido fazem cobranças ao clube antes do embarque da delegação para o nordeste. Por meio do seu Twitter, Thayuan escreveu: “Jogadores do @Flamengo ilhados dentro do ônibus da delegação aqui no aeroporto do Galeão. Clube tentou driblar, mas torcedores acharam a entrada alternativa”.

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.

O elenco rubro-negro viaja na noite desta sexta-feira (27) às 21h40, e tem previsão de chegada às 01h, ambos os horários são de brasília. Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Rodinei, Pará, Rêne e Trauco;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Jonas e Willian Arão;
Meias: Diego Ribas, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro;
Atacantes: Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Vinicius Junior.