| Futebol

Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube

Revoltados com a derrota para o Cruzeiro e com a péssima campanha no Brasileiro, rubro-negros não perdoam a diretoria e pedem a contratação de reforços para o time

A crise no Flamengo, detonada pela derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, teve novos desdobramentos na noite deste domingo. Depois da queda do vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, torcedores foram à sede da Gávea protestar com faixas contra a diretoria rubro-negra. Num dos dizeres, os torcedores pediam a contratação de jogadores. O time ocupa atualmente a penúltima colocação no Brasileiro e só volta a jogar após a Copa do Mundo.

Protesto Flamengo Gávea (Foto: Globoesporte.com)Torcida pede a contratação de reforços (Foto: Globoesporte.com)

Em outra faixa, os torcedores questionavam a falta de gana da equipe em vencer as partidas, com os dizeres "salários em dia, p...em falta". Os manifestantes também cobraram mais investimentos na equipe de futebol, lembrando que o clube vem tendo boa arrecadação com patrocinadores. O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileira apenas no dia 16 de julho, contra o Atlético-PR.

Protesto Flamengo Gávea (Foto: Globoesporte.com)Torcedores pedem mais investimentos no futebol (Foto: Globoesporte.com)


Protesto Flamengo Gávea (Foto: Globoesporte.com)Faixa ironiza o fato de o clube estar com os salários em dia, mas mal no Brasileiro (Foto: Globoesporte.com)


Protesto Flamengo Gávea (Foto: Globoesporte.com)Torcedores criticaram a qualidade da equipe rubro-negra (Foto: Globoesporte.com)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.