Torcedores do Flamengo se irritam após empate com o Fluminense em decisão do Carioca; veja reações

O Flamengo não confirmou o favoritismo no Maracanã, neste sábado (15), e ficou apenas no empate com o Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Após abrir o placar no primeiro tempo, a defesa rubro-negra voltou a falhar em bola pelo alto e permitiu o gol do Tricolor. Nas redes sociais, os flamensguistas se irritaram com o resultado.

VEJA REAÇÕES:

O empate nos minutos finais deixa um sabor amargo no torcedor rubro-negro, e segue tudo igual na decisão estadual. Agora, o Flamengo depende de uma vitória no jogo de volta para se sagrar campeão. Contudo, antes de pensar no Fluminense, o Mais Querido tem compromisso importante pela Libertadores.

Na próxima quarta-feira (19), o Flamengo enfrenta a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate contra a equipe equatoriana garante o Rubro-Negro de forma antecipada nas oitavas de final da competição. O jogo será realizado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/torcedores-do-flamengo-se-irritam-apos-empate-com-o-fluminense-em-decisao-do-carioca-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-se-irritam-apos-empate-com-o-fluminense-em-decisao-do-carioca-veja-reacoes

Share this content: