Torcedores do Flamengo se irritam com declarações de Carpegiani sobre Domènec

O Flamengo passou por uma mudança de treinador às vésperas do início do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, multicampeão, saiu para o Benfica, e o catalão Domènec Torrent chegou para o posto. Com a troca, algumas ideias foram mudadas, e o técnico Paulo César Carpegiani, ex-Fla, fez críticas a Dome. A torcida rubro-negra, por sua vez, não reagiu bem às contestações de Carpegiani.

Fico meio irritado, até, com poupar jogador. Se você perguntar a um jogador, o que ele gosta é de jogar, em detrimento do treinamento. Ele não gosta de treinar. Se perguntar, o jogador sempre vai ter essa preferência. O próprio Jorge Jesus provou isso, ao longo do tempo. Ele criou um time que a torcida sabe de cor e salteado. Hoje, você não sabe o Flamengo qual é o seu time -,foi uma das declarações Carpegiani em entrevista ao portal da ESPN, que não caíram bem entre rubro-negros.

CONFIRA REAÇÕES:

Além do revezamento, o ex-treinador garantiu que Domènec se beneficiou por conta da ausência da torcida na torcida, fator que, segundo ele, diminuiu a pressão para o treinador:“Deu sorte por um fator: a falta de torcidas nos estádios. Porque ele teria sérias dificuldades por todo aquele início de colocar todas as suas ideias de cara”.

Deixando de lado as críticas do campeão mundial de 1981, Dome volta a comandar o Flamengo em uma partida neste domingo (25), jogo que, aliás, vale a liderança do Brasileirão. Isso porque, o duelo será contra o Internacional, que tem os mesmos 34 pontos do Fla e, atualmente, é dono da primeira posição nos critérios de desempate. A bola rola às 18h15, no Beira Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/torcedores-do-flamengo-se-irritam-com-declaracoes-de-carpegiani-sobre-domenec/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-se-irritam-com-declaracoes-de-carpegiani-sobre-domenec

Share this content: