| Futebol

Torcedores do Flamengo vão assinar camisas da estreia no Brasileiro

O clube iniciou uma campanha para dar a chance inusitada a alguns rubro-negros

flameng - Torcedores do Flamengo vão assinar camisas da estreia no Brasileiro

Autógrafo de jogador de futebol é uma coisa muito comum e corriqueira antes e depois das partidas. Porém, autógrafo de torcedor é algo novo e que está para acontecer na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Sport. O clube iniciou uma campanha para dar a chance inusitada a alguns rubro-negros.

Os torcedores interessados em participar da ação devem utilizar a hashtag #omantoehmeu no Twitter. Além disso, os rubro-negros devem fazer um breve texto com o nome do jogador escolhido para carregar a mensagem no uniforme. As melhores frases serão escolhidas pelo clube. 

- É uma oportunidade de aproximar ainda mais o clube, time e torcida, para todos entrarmos juntos na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. É uma ideia que ganhou força com o trabalho de branding que estamos desenvolvendo junto com a nossa nova agencia de publicidade, a NBS, um trabalho de longo prazo que vem sendo desenvolvido para o Flamengo - afirma o vice-presidente de marketing do clube, José Sabino.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcedores-vao-assinar-camisas-estreia-brasileiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

niltoncrfHá 7 meses

Será se vão mesmo?...não deixem o Wallace saber disso, se não ela va la toma as camisas, e toma o pincel que o pessoal ia usar para assinar, so para garantir mesmo...

Carregar mais