Torcedores erguem faixas de protesto em frente ao Ninho do Urubu

Desde a onda de demissões ocorridas no futebol, uma palavra que sumiu do vocabulário do Flamengo foi ‘estabilidade’. Apesar de ter grandes chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e somar quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, boa parte da torcida está insatisfeita. Na tarde desta sexta-feira (28), mais um ato de protesto foi realizado.

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, registrou com exclusividade o momento em que torcedores estenderam faixas com as frases: “Premiação de que?”, em relação às bonificações pagas pela temporada de 2017, e “presidente banana, time pipoqueiro”.

Neste momento, uma das grandes pressões sobre a diretoria é para a contratação de um novo treinador. Em meio à indefinição, mais um nome passou a ser cogitado para a função. De acordo com informação do jornalista Eduardo Savoia, o espanhol Fernando Jubero vai se reunir com o Fla na tentativa de chegar a um acordo para que ele assuma o plantel.

Para tentar reduzir a pressão, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (29), buscando sua segunda vitória no Brasileirão. A partida será no estádio Castelão, e o clube da casa vai tentar fazer valer o apoio de sua torcida para triunfar pela primeira vez na competição nacional, uma vez que, até então, tem um empate e uma derrota.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcedores-erguem-faixas-de-protesto-em-frente-ao-ninho-do-urubu/

Share this content: