Torcedores fazem petição online para que Diego continue apenas como modelo do Flamengo

RIO — Torcedores não estão muito animados com os resultados mais recentes apresentados pelo Flamengo — o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, na partida da última quarta-feira. Para alguns admiradores do rubro-negro, a decepção é maior com Diego. O camisa 10 desperdiçou um pênalti contra o adversário. Após a eliminação, torcedores fizeram piada com a situação do time e criaram uma petição na internet e "sugeriram" que o jogador continue no time, mas apenas como modelo.

Por volta das 16h, quase 300 pessoas já haviam assinado a petição, cujo título é " Abaixo-assinado para que o Diego Ribas seja apenas modelo dos uniformes do Flamengo". No texto que descreve a campanha online, os atributos físicos do atleta, que já tem fama de galã, são elogiados: "um homem lindo",.

O tom muda quando o assunto é o desempenho em campo. Na brincadeira, eles sugerem até que o jogador atue na área de marketing.

diego Torcedores fazem petição online para que Diego continue apenas como modelo do Flamengo
Campanha foi lançada online Foto: Reprodução

"O número de fracassos e pipocadas protagonizadas por este homem (lindo) são muitos e absurdamente inadmissíveis, além de seus discursos prontos e sua postura passiva dentro e fora de campo já provaram isso, implicando ainda mais o descontentamento da torcida (preciso nem dizer sobre a história do cheirinho)", diz o texto, que acrescenta:

"No mais, sua beleza inegável ainda é um chamariz muito grande e importante para a marca Flamengo. Então, para o bem de todos, ele deveria continuar no clube apenas como modelo, talvez até como diretor de marketing (vide a Escola de Marketing Diego Ribas). Caso concordem, assinem essa petição, e ajude o Flamengo a ficar mais forte e livre das garras deste marketing safado, banana e lindo."

Desde que entrou no clube,o meia perdeu 5 das 14 cobranças que fez. A estatística fica ainda mais desfavorável se a análise levar em consideração apenas esta temporada: o jogador errou três cobranças.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-fazem-peticao-online-para-que-diego-continue-apenas-como-modelo-do-flamengo-23819661.html

Share this content: