Torcedores já colocam Vinícius Júnior com a camisa do Real Madrid em montagem

Vinícius Júnior ainda não treinou com o time profissional do Flamengo na terça-feira, mas já apareceu com a camisa do Real Madrid. Nos últimos dias, a informações dão conta que o clube merengue vai desembolsar 45 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) para levar a joia de 16 anos, o que já fez torcedores criarem uma montagem do garoto com o uniforme do clube europeu. Uma imagem já circula nas redes sociais.

A negociação caminha a passos largos. A renovação de contrato está por detalhes de ser anunciada. O diretor Rodrigo Caetano finaliza o acordo com os representantes do jogador para oficializar o novo vínculo até 2022.

— O interesse do Flamengo, e é o que vai acontecer, está sacramentado, o Vinícius vai renovar, e ter elevada sua multa. A negociação com A, B ou C é outra história, se for concretizada não é por necessidade de vender, por questão financeira. Existe desejo do atleta, seus agentes, e vamos encontrar a solução que atenda todas as partes — explicou o dirigente rubro-negro ao EXTRA.

Nesta quinta-feira, o garoto de 16 anos treina pela primeira vez com o elenco completo. Ontem, finalizou exames e tirou fotos com o novo uniforme, que deve usar sábado contra o Atlético-MG. A ideia é aproveitá-lo o máximo possível

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcedores-ja-colocam-vinicius-junior-com-camisa-do-real-madrid-em-montagem-21319481.html

Share this content: