Torcedores poderão criar camisa do Fla e de outros quatro times europeus

A Adidas promove uma ação que promete agitar as torcidas de Flamengo, Real Madrid, Bayern, Juventus, Manchester United e Milan. Através da plataforma digital Creator Studio, a marca alemã vai permitir que os torcedores se tornem responsáveis pela criação da terceira camisa de cada time.

O Flamengo é o único clube não europeu a participar. Os 40 milhões de torcedores do Rubro-Negro e todo o restante do mundo poderão participar criando o design ou votando no preferido.

Os torcedores devem compartilhar suas criações na própria plataforma – pelo computador ou mesmo celular. A primeira etapa de seleção será por votação aberta, no Modo Batalha. Os que tiverem mais votos entram para a galeria Top100 de cada clube e os vencedores serão escolhidos por uma banca de notáveis de cada equipe. As novas camisas entrarão em campo na temporada 2017/18.

– É uma oportunidade incrível para que os torcedores do mundo todo possam deixar a sua marca no clube do coração e fazer parte da história. Os fãs do Real Madrid são um dos mais apaixonados do mundo todo e eu estou particularmente animado para ver como vai ser a camiseta campeã – afirmou Bale, craque do Real Madrid.

Para participar, basta acessar o site o site www.adidas.com/creatorstudio.

– Estamos dando para as pessoas uma tela branca e permitindo que elas criem algo único. O Creator Studio é uma oportunidade para os fãs se tornarem uma parte da história dos maiores clubes do mundo. Nós esperamos que a ideia de ver o seu design em campo, usado pelos jogadores e fãs por todo o mundo, incentive a imaginação e criatividade dos participantes – disse Markus Baumann, Diretor Geral de Futebol da Adidas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcedores-poderao-criar-camisa-fla-outros-quatro-times-europeus.html

Share this content: