Torcedores provocam Renato e cantam para Jorge Jesus na arquibancada; veja vídeo

A noite desta quarta-feira (27) foi de decepção para a torcida do Flamengo. Em pleno Maracanã, a Nação Rubro-Negra viu o time perder por 3 a 0 para o Athletico-PR, e amargou a eliminação da Copa do Brasil. Para demonstrar a insatisfação com o trabalho de Renato Gaúcho, torcedores entoaram o nome de Jorge Jesus na arquibancada do estádio.

Antes da partida acabar, torcedores presentes do Maracanã vaiaram e xingaram o comandante rubro-negro que, após uma atuação apática, sofreu a primeira eliminação em uma competição de mata-mata pelo Flamengo. Além disso, parte da torcida provocou o técnico gritando o nome do treinador multicampeão pela equipe, Jorge Jesus.

ASSISTA AO VÍDEO:

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo vira a chave para se concentrar em seu próximo compromisso, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, atual líder do torneio, em um confronto que promete fortes emoções.

Enquanto a equipe mineira lidera a competição nacional com 59 pontos, o Flamengo está na quarta colocação na tabela de classificação, com 46. Sendo assim, para manter vivo o sonho do tricampeonato, o Mais Querido precisa vencer o adversário direto para diminuir a diferença que, atualmente, é de 13 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/torcedores-provocam-renato-e-cantam-para-jorge-jesus-na-arquibancada-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-provocam-renato-e-cantam-para-jorge-jesus-na-arquibancada-veja-video

Share this content: