| Futebol

Torcedores reclamam da duração prevista de treino aberto no Maraca

flameng - Torcedores reclamam da duração prevista de treino aberto no Maraca

O Flamengo prepara um jogo treino aberto à torcida, um dia antes (terça-feira, 17) do embate contra o Santa Fe, pela principal competição Sul-Americana, a Libertadores. Os torcedores deverão fazer uma troca para obter ingressos: um quilo de alimento por uma entrada. Contudo, o tempo estimado pela diretoria rubro-negra assusta o torcedor. Segundo informaram por meio do Twitter “Nação Rubro-Negra“, serão apenas trinta minutos equivalentes ao reconhecimento do gramado.

O Maraca é nosso para um dia de amor, paixão e paz no estádio! Reconhecimento de campo da Nação, das 15:00 às 15:30. Como estar presente? Atenção aos tweets a seguir: [3/10] #OndeEstiverEstarei“, escreveram.

Por meio das publicações, torcedores mostraram insatisfação. Como disseram (veja nas imagens abaixo), 30 minutos é “muito pouco” para quem sair de longe e indicaram uma duração mínima de uma hora.

As trocas começarão no sábado (14) e não terá diferença dos planos torcedores, como acontece de costuma nas vendas de ingressos (clique aqui e veja todos os pontos de trocas). O Flamengo informou que ainda não tem informações sobre a entrada de bandeirões, sinalizadores e fogos de artifício. A assessoria disse que a decisão é do GEPE e só deve ser divulgada na segunda-feira (16). O jogo acontece na quarta-feira (18), sem a presença de torcedores. O Mais Querido é líder do grupo com quatro pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcedores-reclamam-da-duracao-prevista-de-treino-aberto-no-maraca/

Comentar pelo Facebook