Torcedores relatam dificuldade em comprar jogo do Flamengo no aplicativo MyCujoo

Na última quarta-feira (01), o Flamengo fez história ao transmitir sua partida contra o Boavista através da FlaTV. Após o sucesso da exibição no canal oficial do clube, o Mais Querido optou por não colocar a semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo (05), de forma gratuita no YouTube. Para o duelo marcado para às 16h (horário de Brasilia), o Rubro-Negro fechou parceria com o MyCujoo, aplicativo de streaming, especializado em transmissões de partidas.

Entretanto, torcedores do Flamengo estão relatando uma série de dificuldades em realizar a compra do jogo da equipe rubro-negra. A maior dificuldade tem sido para realizar e finalizar o pagamento. Isso porque, para assistir à partida, rubro-negros que não são sócio-torcedores terão que desembolsar R$ 10,00. Membros do programa de ST não pagam para assistir ao duelo. Para os torcedores que não residem no país, o custo será de 8,00 dólares.

No último sábado (04), o Coluna do Fla fez uma matéria especial explicando todos os detalhes sobre o aplicativo MyCujoo. No entanto, dentre os relatos de dificuldade de parte dos torcedores, a maioria indica que a plataforma está travando. Outros, nem conseguem concluir o acesso à ela. Fora a dificuldade para realizar o pagamento. Alguns dizem que só conseguiram efetuar a compra da partida através do site e não pelo aplicativo.

CONFIRA OS RELATOS:

Apesar de disponibilizar o jogo com imagens somente através do MyCujoo, o Flamengo informou que, caso o torcedor não queira ou não tenha condições de desembolsar os R$ 10,00, será possível acompanhar a transmissão em áudio pela FlaTV ou pelas redes oficiais (Facebook e Twitter) do Mais Querido. O Coluna do Fla voltará à sua tradicional ‘transmissão pé quente’ através de seu canal no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/torcedores-relatam-dificuldade-em-comprar-jogo-do-flamengo-no-aplicativo-mycujoo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-relatam-dificuldade-em-comprar-jogo-do-flamengo-no-aplicativo-mycujoo

Share this content: