“Torcida braba”: Marcos Braz se ‘derrete’ por recepção ao Flamengo

O último domingo (27) foi repleto de polêmicas envolvendo a realização do jogo entre Palmeiras e Flamengo. Depois de diversas proibições e liminares, as equipes entraram em campo e empataram em 1 a 1. Para a torcida do Fla, entretanto, o resultado foi ‘especial’. Isso porque, após o surto de Covid-19 ter desfalcado, jogadores das categorias de base foram acionados e jogaram de igual para igual com a equipe paulista.

Os jovens, muito elogiados, foram recepcionados pela torcida na chegada ao Rio de Janeiro. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, inclusive, se derreteu à ‘festa’ feita pela Nação no aeroporto. Através do Twitter, ele publicou um vídeo ressaltando: “Torcida braba”. Vale lembrar que o dirigente foi um dos infectados pelo novo coronavírus e cumpre quarentena, assim como os demais.

Com o empate na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou aos 18 pontos, ocupando a sexta posição. Agora, a equipe vira a chave e já se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores da América. O duelo está marcado para acontecer às 21h30, no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/torcida-braba-marcos-braz-se-derrete-por-recepcao-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcida-braba-marcos-braz-se-derrete-por-recepcao-ao-flamengo

Share this content: