Torcida do Fla cria música inspirada em ‘La Casa de Papel’ para provocar rival

O Flamengo vem vivendo um de seus melhores momentos nos últimos anos, sendo líder isolado do Campeonato Brasileiro, precisando apenas vencer do Emelec-EQU para se classificar às oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Muito por isso, a torcida rubro-negra vem sorrindo à toa e sobrou até para o Vasco.

Torcedores criaram um hit, no ritmo do seriado La Casa de Papel, em alusão ao momento conturbado do seu rival regional, que está eliminado da Libertadores da América, sendo o ultimo colocado do grupo 5 e, no momento, sequer está se classificando para a Copa Sul-Americana – o terceiro colocado ganha uma vaga no torneio internacional. Se já não bastasse isso, o Cruzmaltino perdeu para o Bahia por três a zero pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Fonte Nova, encaminhando assim uma possível nova eliminação. Veja a letra da música:

Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação… Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação…”

VEJA O VÍDEO:

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo final de semana, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, às 19h, horário de Brasília, no dia 19 (sábado) deste mês. Mas antes, o Fla pega a Chapecoense, neste domingo (13), às 16h, horário de Brasília, na Arena Condá, em Chapecó. O cotejo é válido pela quinta rodada do Brasileirão. No meio de semana, o Mais Querido tem um embate decisivo pela Copa Libertadores, contra o Emelec-EQU, às 21h45, no Maracanã. Você acompanha a narração e comentários, ao vivo, de todos os jogos na TV Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/torcida-do-fla-cria-musica-inspirada-em-la-casa-de-papel-para-provocar-rival/

Share this content: