Torcida do Fla esgota 40 mil ingressos para clássico de sábado com Botafogo

O Flamengo anunciou que estão esgotadas as entradas para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. Foram vendidos 40 mil ingressos para a torcida do Rubro-Negro, que é o mandante da partida. A venda para sócios-torcedores começou no último sábado. Online, os torcedores compraram a partir das 22h desta segunda-feira e também na bilheteria a partir das 10h desta terça-feira.

Para este jogo, como reciprocidade em relação ao clássico do primeiro turno, o Flamengo cedeu apenas 10% da carga de ingressos ao Botafogo, que terá direito a pouco mais de 6 mil bilhetes (incluindo gratuidade e cortesias).

Ainda restam ingressos para a torcida alvinegra. O setor Sul será destinado apenas à torcida do Botafogo, mas limitado a 10% da carga total de ingressos. O Flamengo afirma que atendeu a um pedido da Polícia Militar, que deseja evitar a entrada de torcedores dos dois clubes pelo mesmo portão. Com isso, os rubro-negros que compraram antecipadamente ingressos para o setor Sul receberam um upgrade para o setor Leste.

Vendas para a torcida do Botafogo:

Setor Sul: R$80/ meia-entrada R$40

VENDA APENAS EM GENERAL SEVERIANO
Do dia 01/11 ao dia 04/11 das 10h às 17h. No dia da partida 05/11 das 10h às 13h

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/11/torcida-do-fla-esgota-40-mil-ingressos-para-classico-de-sabado-com-botafogo.html

Share this content: