Torcida do Fla esgota ingressos para jogo contra a Universidad Católica

Para a partida contra a Universidad Católica desta quarta-feira, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo já esgotaram os ingressos para esse duelo decisivo para o futuro do time na competição internacional. 52 mil entradas foram comercializadas.

Assim como aconteceu nas duas primeiras partidas do time em casa na Libertadores, os torcedores rubro-negros irão lotar o Maracanã e estão empolgados com a vitória do time sobre o Fluminense, no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca.

Para este duelo contra os chilenos a carga de venda é de 55.596 ingressos e carga total para o estádio, já contando com a lei da gratuidade é de 68.116 entradas. Expectativa é de que mais de 60 mil rubro-negros estejam no Maracanã empurrando o Flamengo na busca pela terceira vitória dentro de casa.

Em caso de vitória e sobre a Universidad Católica e se o San Lorenzo não conseguir bater o Atlético-PR fora de casa, na Arena da Baixada, o Flamengo conseguirá garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores de forma antecipada.

No dia do jogo, os torcedores que compraram suas entradas pela Internet, poderão trocar na Gávea das 10h às 17h e no Maracanã, a partir das das 10h, em todas as bilheterias do estádio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcida-fla-esgota-ingressos-para-jogo-contra-universidad-catolica.html

Share this content: