Torcida do Fla planeja cerca de 50 bandeirões, 30 instrumentos e bandeirolas em treino aberto

O Flamengo ainda cumpre suspensão na Libertadores que impede sua torcida de ir ao estádio nas partidas como mandante. Ainda assim, o clube pretende contar com o apoio dos rubro-negros para a partida contra o Santa Fe, promovendo treino aberto para esta terça-feira (17), véspera do confronto.

De acordo com informação Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a torcida planeja levar cerca de 50 bandeirões e 30 instrumentos musicais para fazer a festa nas arquibancadas do Maracanã. Além disso, cerca de 150 bandeirolas também devem ser levadas ao estádio.

Outra informação sobre o treino aberto foi dada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra. Segundo ele, o Flamengo organiza esquema com 500 seguranças para manter a ordem no estádio. Vale destacar que mais de 25 mil ingressos foram trocados até a tarde desta segunda-feira (16). Com isso, mais de 30 mil pessoas devem ir ao evento.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcida-do-fla-planeja-cerca-de-50-bandeiroes-30-instrumentos-e-bandeirolas-em-treino-aberto/

Share this content: