Torcida do Fla reage com bom humor a elogios de Daniel Alves ao clube: ‘Bom reserva para o Pará’

A noite de domingo foi de elogios do lateral-direito Daniel Alves, do Juventus e da seleção brasileira, ao Flamengo em um live no Instagram. “Ô time que dá vontade de jogar esse Flamengo… vi um jogo desse Flamengo aí e realmente… O Mengo é f…, viu véi… O Mengo é f…”, foram algumas das declarações do jogador.

As declarações, é claro, movimentaram a web. A conhecida FlaTwitter só falava nisso e muitos torcedores reagiram com bom humor. Sempre dando moral para o atual titular da lateral direita do Fla, Pará.

“Tava pensando aqui: Daniel Alves é um baita reserva para o Pará”, brincou um usuário.

“Daniel Alves seria um ótimo reserva do Pará. Quem discordar não entende de futebol!”, escreveu outro.

Outros se empolgaram.

“Já vejo o Daniel Alves chegando no Ninho do Urubu”, postou um deles.

“Daniel Alves joga pra c… Se viesse para o Flamengo, iria cair como uma luva. Ele não cruza, ele dá assistência. Guerrero faria ainda mais gols”, disse mais um.

Daniel entra em campo nesta terça-feira pelo Juventus contra o Porto, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Turim. Os italianos podem até perder por um gol de diferença que se classificam.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-fla-reage-com-bom-humor-elogios-de-daniel-alves-ao-clube-bom-reserva-para-para-21055163.html

Share this content: