| Futebol

Torcida do Fla vai acompanhar time novamente antes de embarque para duelo com o São Paulo

Segunda edição do AeroFla mostra que eliminação na Sul-Americana foi superada

flameng - Torcida do Fla vai acompanhar time novamente antes de embarque para duelo com o São Paulo

A eliminação para o Palestino na Copa Sul-Americana não dissipou o "cheirinho de hepta" que a torcida do Flamengo sente no Campeonato Brasileiro. A partir das 11h, a torcida rubro-negra se concentra na Central do Brasil, no Centro do Rio, e inicia ao-meio dia a caminhada rumo ao aeroporto Santos Dumont, onde o time embarca à tarde para enfrentar o São Paulo neste sábado.

Os rubro-negros repetem o que fizeram antes do embarque do time para o confronto com o Palmeiras. O objetivo é continuar prestando apoio incondicional ao time na almejada conquista do sétimo título brasileiro. Por isso, criaram a segunda edição do "AeroFla".

Caso derrote o São Paulo, o Flamengo assume temporariamente a liderança, já que o Palmeiras só enfrenta o Santa Cruz, em Pernambuco, na terça-feira. A convocação foi feita pelo Twitter e já tem confirmação de vários torcedores.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/torcida-do-fla-vai-acompanhar-time-novamente-antes-de-embarque-para-duelo-com-sao-paulo-20206864

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.