| Futebol

Torcida do Fla volta a protestar contra time e diretoria na sede da Gávea

Presidente Bandeira de Mello e vice de marketing Luiz Eduardo Baptista são os principais alvos da torcida, que também hostiliza alguns jogadores do elenco

Assim como ocorreu na semana passada, alguns torcedores do Flamengo voltaram a protestar contra o elenco e a diretoria na porta da sede do clube, na noite desta segunda-feira. O grupo, de aproximadamente 200 pessoas, se encontrou em Ipanema e caminhou até a entrada principal da Gávea. Gritaram, principalmente, contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello e contra o vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

protesto Flamengo (Foto: Pedro Venancio)Enorme faixa da torcida do Fla, que caminhou de Ipanema até a sede da Gávea (Foto: Pedro Venancio)



Alguns jogadores também estavam na mira dos torcedores, entre eles o goleiro Felipe, o lateral André Santos e o meia Elano. Em determinado momento, até o atacante Hernane foi alvo, sendo chamado de "bichado" por alguns torcedores.

A manifestação ocorreu de forma pacífica e foi acompanhada por duas viaturas da Polícia Militar, além de um carro da Guarda Municipal. Há seguranças do clube espalhados pela porta da sede.

protesto Flamengo (Foto: Pedro Venancio)Torcedores na porta da sede do Flamengo, na Gávea, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Pedro Venancio)




Protesto Torcida Flamengo Ipanema (Foto: Vicente Seda)Protesto da torcida pede a saída do vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap (Foto: Vicente Seda)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.