| Futebol

Torcida do Flamengo enche a Gávea, põe faixa e apoia o time durante treino

Rubro-negros gritam nome dos jogadores e acendem sinalizadores na sede do clube

O cenário é bem diferente do encontrado no início da semana, após a derrota por 4 a 0 para o Internacional. O técnico já não é mais Ney Franco, a torcida deu trégua e agora parece caminhar junto com o time. Neste sábado, em treino na Gávea, a arquibancada encheu. E parece que, por hora, tudo está em paz. Com faixas e apoio ao time, cerca de mil rubro-negros acompanharam a atividade desta manhã na sede do clube, que passou por mudanças durante a Copa do Mundo para receber a seleção da Holanda.

A semana, porém, não foi nada tranquila. Logo após a derrota para os gaúchos, em Porto Alegre, o lateral-esquerdo André Santos foi agredido pelos torcedores. Depois, Ney Franco acabou demitido e deu lugar a Vanderlei Luxemburgo. A tempestade, pelo menos agora, acalmou. Tanto que os torcedores acenderam sinalizadores com fumaças vermelha e preta, soltaram fogos e gritaram os nomes do técnico e dos jogadores. 

Mas o time ainda precisa melhorar no Campeonato Brasileiro. Na lanterna, com sete pontos, o time encara o Botafogo neste domingo, às 18h30, no Maracanã.

Torcida Flamengo Gávea (Foto: Thales Soares)Torcida do Flamengo enche a Gávea (Foto: Thales Soares)


Torcida põe faixa na Gávea (Foto: Thales Soares)Torcida põe faixa na Gávea (Foto: Thales Soares)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.