Torcida do Flamengo esgota seus ingressos para o segundo jogo da final do Carioca, contra o Vasco

No primeiro dia de vendas abertas ao público geral, a torcida do Flamengo esgotou sua parte de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21). A venda na bilheteria do Maracanã, palco da partida, rendeu alguns tumultos nesta quinta-feira (18), com a grande quantidade de filas para que os torcedores conseguissem adquirir suas entradas.

Os fãs, por outro lado, criticaram a forma como foram tratados enquanto estiveram nas filas do estádio e a agilidade do processo de retirada do bilhete, que estaria ocorrendo de maneira demorada.

O Flamengo chega ao segundo jogo da decisão com uma vantagem de 2 a 0, construída no último domingo (14), no Nilton Santos. Na ocasião, a equipe de Abel Braga dominou o adversário e Bruno Henrique foi às redes duas vezes, definindo o placar. O atacante, no entanto, foi punido com um cartão amarelo que o suspende da partida final, e o técnico rubro-negro deve promover o retorno de Diego aos titulares.

A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/torcida-do-flamengo-esgota-seus-ingressos-para-o-segundo-jogo-da-final-do-carioca-contra-o-vasco/

Share this content: