Torcida do Flamengo faz campanha na web para a volta de Felipe Melo, do Palmeiras

Sem clima para seguir no Palmeiras após uma crise de relacionamento com o técnico Cuca, fato que o deixou de fora da partida contra o Avaí, neste sábado, o volante Felipe Melo virou sonho de consumo da torcida do Flamengo. Logo após a notícia de que Felipe não seria mais aproveitado pelo Alviverde, a torcida rubro-negra, no Twitter, iniciou uma campanha pedindo a volta do jogador. Veja abaixo alguns comentários.

Como Felipe Melo ainda não completou sete jogos no Campeonato Brasileiro, ele poderia disputar a competição por outra equipe. Lembrando que o jogador tem contrato com o Palmeiras até 2019.

Flamenguista declarado, Felipe nunca escondeu de ninguém a sua vontade de retornar ao Rubro-negro. Pode estar pintando aí a oportunidade.

Felipe foi contratado pelo Palmeiras no início do ano e chegou com status de ídolo. Com o técnico Eduardo Baptista, era titular absoluto. Mas com a chegada de Cuca foi perdendo espaço aos poucos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-faz-campanha-na-web-para-volta-de-felipe-melo-do-palmeiras-21646569.html

Share this content: