Torcida do Flamengo faz campanha para Vinicius Jr. ser titular, e Zico faz coro

A derrota para o Independiente por 2 a 1, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, deixou a torcida do Flamengo irritada. Tanto que os rubro-negros iniciaram uma campanha nas redes sociais para que Vinicius Jr. seja o titular na segunda partida, na próxima quarta-feira, dia 13, no Maracanã. O jovem entrou aos 25 minutos do segundo tempo e teve apenas 20 minutos em campo, o que irritou alguns torcedores.

Os pedidos por Vinicius Jr. também surgiram por causa dos erros de Everton Ribeiro durante a partida. Principalmente pelo primeiro gol dos argentinos, que saiu de um erro do meia. Até mesmo Zico, o maior ídolo do Flamengo, fez coro pelo atacante de 17 anos.

"O Vinicius Junior tem entrado bem. Ele tá merecendo (ser titular). Quando ele entra, o time é outro. Ele já é uma realidade para o Flamengo. Tem que ver se ele de início teria o mesmo rendimento. Porque entrando no segundo tempo, ele pega a defesa cansada e aproveita bem isso por ser bastante veloz", disse Zico em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Aliás, o "Galinho" também criticou o fato de o Flamengo não ter vendido mais entradas para o Maracanã, o que deixará o estádio com espaços vazios. Foram comercializadas apenas 52 mil entradas, que se esgotaram na noite de terça-feira, véspera do primeiro jogo.

"Não tem esse negócio de ter espaço vazio. Aqui tava tudo cheio, não tinha lugar vazio. Por que no Maracanã tem que deixar 3, 5 mil lugares que ninguém pode usar? Paga lá pra polícia evitar guerra. Maracanã tem que ter 77 mil pessoas torcendo pelo Flamengo pra podermos sair com esse título".

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-faz-campanha-para-vinicius-jr-ser-titular-zico-faz-coro-22160392.html

Share this content: