Torcida do Flamengo invade perfil de Diego Alves após falha de Alex Roberto

A torcida do Flamengo ficou revoltada com mais uma falha do goleiro Alex Roberto, na derrota para o Santos, por 2 a 1, na Ilhado Urubu, pelo Brasileiro. Com um jogo decisivo na próxima quinta-feira contra o Atlético Júnior, em Barranquilla, na Colômbia, pela semifinal da Sul-Americana, os rubro-negros resolveram invadir o perfil de Diego Alves e pedir para o titular voltar logo.

O goleiro está afastado porque fraturou a clavícula e foi submetido a uma cirurgia no último sábado. A previsão é que o arqueiro fique fora por até oito semanas do Flamengo. Além dos pedidos de retorno, alguns torcedores ofereceram até uma clavícula nova para o jogador.

“Toma a minha clavícula e volta!!! Pelo amor de Deus”, “Está fazendo muita falta, volta logo”, “Você na barra todo arrebentado é melhor que o Muralha. Volta logo”, “E se o caso for uma clavícula quebrada, eu te dou a minha”, “Volta logo. Por favor, que Deus faça você voltar logo! Muralha lixão”, “Pqp, agarra com a mão ruim, mesmo assim você é titular!”, “Por favor, tem joga quando quinta vamos sair sem você. Volta, faz esse esforço para quinta mesmo que não esteja 100°” foram alguns dos comentários postados na última publicação de Diego Alves.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-invade-perfil-de-diego-alves-apos-falha-de-alex-roberto-22117592.html

Share this content: