Torcida do Flamengo invade perfil de Diego Alves após noticia sobre a vinda do goleiro

A notícia de que o goleiro Diego Alves pode vir jogar no Brasil deixou a torcida do Flamengo eufórica. Nesta quarta-feira, o jornal espanhol “AS” afirmou que arqueiro não jogará pelo La Coruña e segue em busca de um clube, com a possibilidade de o país ser o seu destino. O brasileiro pertence ao Valencia e está de saída da equipe, justamente com o pensamento de garimpar uma vaga na seleção brasileira para Copa do Mundo. Por isso, os flamenguistas invadiram o perfil nas redes sociais do jogador.

O nome de Diego Alves tem sido especulado no Flamengo, ainda mais por ser um antigo sonho do clube. Como ele quer chamar mais a atenção do técnico Tite para cavar uma vaga entre os 23 que disputarão o Mundial de 2018, na Rússia, o time da Gávea poderia ser o destino.

Segundo o “AS”, Diego Alves e o Valencia planejam resolver a situação antes da próxima segunda-feira, dia 17 de julho, quando está marcada a reapresentação do elenco. O também brasileiro Neto foi contratado pela equipe junto ao Juventus e se juntará a Jaume Domènech, que já estava na equipe espanhola.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-invade-perfil-de-diego-alves-apos-noticia-sobre-vinda-do-goleiro-21580415.html

Share this content: